subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Zack & Cody: Gêmeos em Ação 3ªTemporada – Episódio 20 Aprontando Na Suíte 2330 (1/3)

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    “Doin’ Time in Suite 2330″ Parte 01 (Dublado em Português Brasil) -;Quando Zack e Cody estão proibidos de sair de sua suíte, Maddie vira produtora do show de London na internet. Para ganhar o prêmio Golden Netty, Cody sai escondido e convida as The Cheetah Girls para o show de London, mas é surpreendido quando ele descobre que Maddie já reservou uma estrela convidada, Chris Brown. No final Carey descobre e vai até o show de London causando um tumulto contra a desobediência de seus filhos, assustando Chris, e as Cheetah Girls, ao vivo. Cody e Maddie ganharam o prêmio Golden Netty, e Carey foi o download top da semana.
    Participações especiais:Chris Brown como ele mesmo, The Cheetah Girls como elas mesmas. The Suite Life of Zack & Cody (no Brasil, Zack & Cody: Gêmeos em Ação; e em Portugal, Hotel Doce Hotel: As aventuras de Zack & Cody) foi uma sitcom americana criada por Danny Kallis e Jim Geoghan. A série estreou no Disney Channel em 18 de Março de 2005 com 4 milhões de telespectadores, tornando-se a mais bem sucedida estreia do canal no ano. É uma das primeiras cinco atrações televisivas a terem disponibilidade no iTunes Store. Foi nomeada três vezes para o Emmy Awards e para o Nickelodeon Kids Choice Awards. O último episódio foi exibido em 1 de Setembro de 2008 durante uma maratona da série.
    O show se passa no Hotel Tipton em Boston e tem como centro Zack e Cody Martin (Dylan e Cole Sprouse), gêmeos que causam inúmeros problemas e vivem no hotel.[1] Existem outros personagens principais, incluindo a herdeira do hotel, London Tipton (Brenda Song), a doceira Maddie (Ashley Tisdale), o gerente do hotel Sr. Moseby (Phill Lewis), e a mãe solteira dos garotos, Carey (Kim Rhodes).[1] É a terceira série original do Disney Channel a possuir mais que 65 episódios, depois de That’s So Raven e Kim Possible.[2] Estava sendo reprisada pelo Disney XD. Já foi exibida pela WGN America e TBS Superstation. The Suite Life of Zack & Cody foi a primeira série do Disney Channel a ganhar uma característica: a cena de identidade (na última cena de cada episódio, os créditos passavam embaixo da tela) no fim de cada episódio. Este processo se iniciou na segunda temporada, ainda que os poucos primeiros episódios produzidos para essa temporada não apresentaram a identidade da cena. Antes de 2006, todas as séries da Disney Channel tinham a cena final do episódio e os créditos de encerramento exibidos separadamente.

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal