subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Virigina Gaia Palestra sobre Tantra

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Madame Freak — Dia 02 de Junho 17:00 – 17:30
    Palestra Tantra — Filosofia e Sexualidade

    Introdução
    O tema da sexualidade ganha cada vez mais espaço na sociedade e, dentre os tópicos que despertam o interesse de audiências cada vez maiores, está o Tantra. Ainda pouco compreendido no mundo ocidental, o conjunto de práticas registradas nas escrituras tântricas abordam diversas técnicas — filosóficas, meditativas, rituais e, sobretudo, corporais — que visam a liberação de impulsos sexuais reprimidos em prol de uma sexualidade plena, livre de amarras e realizada por meio do culto à feminilidade. No Tantra, a mulher é peça central, já que ela é sempre a Shakti, a força primordial feminina que dá vida ao seu oposto complementar masculino Shiva para o desenvolvimento da Kundalini, a energia vital tântrica.

    Na visão tântrica, o prazer é um veículo para a experimentação de estados alterados de consciência e, portanto, deve ser vivenciado em sua plenitude. Apesar de atuarem como parte inerente a algumas religiões e cultos ancestrais pagãos, as técnicas tântricas são muito abertas, tolerantes e inclusivas, podendo ser praticadas por qualquer pessoa que queira vivenciar sua sexualidade de maneira mais prazerosa e livre, já que elas não exigem nenhuma condição específica para sua prática.

    Virginia Gaia Visibelli

    Astróloga e taróloga há mais e 15 anos, Virginia estuda temas relacionados à religião e à mitologia comparadas desde a pré-adolescência. Nesse campo de conhecimento, buscou aprofundamento em diversos temas relacionados às chamadas Ciências Herméticas, o que inclui o Tantra ou Magia Sexual, nomenclatura pela qual as técnicas tântricas são mais conhecidas no mundo ocidental.

    Nativa do signo de Escorpião e com Ascendente em Capricórnio, em sua contínua busca pelo autoconhecimento, teve contato com as práticas tântricas por meio de diferentes fontes. Virgínia foi iniciada no Vajrayana – o chamado Budismo Tântrico ou Budismo Tibetano – além de ter sido integrante de grupos fechados para estudo do ocultismo em diversas vertentes, incluindo Ordens Iniciáticas de cunho Maçônico.

    Virgínia é formada em Marketing e Comunicação e pós-graduada em Estratégia Gerencial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), acumulando vivência profissional como executiva e com passagem pelas áreas de marketing e comunicação de grandes empresas. Mas a vivência corporativa não a distanciou de seus estudos, ao contrário, deu subsídios para que ela decidisse compartilhar o conhecimento acumulado, por meio dos seus atendimentos como astróloga e também dos cursos e palestras que ministra.

    Virginia Gaia
    Contato:
    55 11 99970-2260
    virginiagaia@hotmail.com

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal