subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Uma Professora Muito Maluquinha

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Filme brasileiro lançado no dia 7 de outubro de 2011. Dirigido por André Alves Pinto e César Rodrigues, e com roteiro de Ziraldo, este baseado em seu livro homônimo.
    Conta com a participação de Paola Oliveira, Chico Anysio, Joaquim Lopes, Cláudia Ventura e muitos outros nomes da TV brasileira formando um elenco muito divertido e encantador.

    Sinopse e detalhes

    Catharina (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. O único problema é que sua chegada começa logo a provocar certos rebuliços na cidade porque seu comportamento totalmente diferente do tradicional, pessoal e profissionalmente falando, começa a incomodar as pessoas. Mas a cidade também recebe o padre Beto (Joaquim Lopes), discípulo de Monsenhor Félix (Chico Anysio), que também retorna e acaba sendo procurado pela tradicionais professoras que querem derrubar a querida professorinha que conquistou o coração de sua turma com seus métodos não convencionais de ensino. Sem contar que ele desperta atração nos homens da cidade, como Mário (Max Fercondini) Carlito (Cadu Fávero) e Pedro Poeta (odrigo Pandolfo). Pressionada, Amanda encontra-se dividida entre a paixão pelo ensino e o amor proibido, que aflora em seu coração e fica cada vez mais forte.

    Curiosidades

    -O cartunista Ziraldo, autor do livro de mesmo nome que deu origem ao filme, faz uma pequena participação no longa, além de ter feito o roteiro.
    -É o filme de estreia do diretor André Alves Pinto no cinema, que é sobrinho de Ziraldo.
    -O outro diretor, César Rodrigues, é mesmo do filme High School Musical – O Desafio.
    -Os dois diretores já tiveram contato com o universo de Ziraldo na televisão. André dirigiu o seriado A Turma do Pererê e César fez o mesmo com Um Menino Muito Maluquinho.
    -Terceiro filme que chega aos cinemas baseado em um dos personagens de Ziraldo. Os outros foram Menino Maluquinho – O Filme (1994) e Menino Maluquinho 2 – A Aventura (1999).

    —————————————————————————————————————————
    Preparem a pipoca e bom filme. :)

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal