subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Um país movido a bundas

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Esqueça um pouco a crise mundial pois nem tudo está perdido. Será? Relaxe e goze pois a eleição já passou e a Marta sifu… Aconteceu em Paris um concurso de Mr. e Miss Bunda Universo (apelidei-o assim) promovido por uma empresa de roupas íntimas da Suíça. Quem ganhou foi uma universitária brasileira chamada Melanie Nunes Fronckowiak (20) e um francês chamado Saiba Bombote (27), onde cada um receberá cerca de US$20.000, um contrato de modelo para a marca patrocinadora, várias peças de roupa íntima mais um contrato de seguro para os seus respectivos traseiros. Esse vídeo apareceu ontem a noite, dia 13 de novembro, num noticiário da tv japonesa.

    Até aí tudo bem mas depois fiquei refletindo sobre o Brasil que começa com B também, e é um país movido a bunda, cerveja, carnaval, futebol e Rede Globo desde a classe A até a classe E, e como escreveu Mirian Bottan, os quatro primeiros são poderosas armas para o sucesso do último. “Tudo a ver!” diria a Plim Plim. Nada contra bundas, pois gosto muito a da minha mulher. Mas voltando ao assunto, no Brasil, pra vender cerveja, cds, fazer sucesso nos programas de auditório (Faustão, Gugu, Huck) lembrar do futebol, fazer cara de b****… está sempre lá a famigerada BUNDA.

    Uma vez o Lula disse que “Os brasileiros reclamam muito dos juros dos bancos mas não movem os traseiros (a bunda) das cadeiras pra buscar um banco mais barato!” E assim lembrei dos brasileiros que reclamam, reclamam mas nada fazem pra mudar alguma coisa tanto lá como aqui no Japão. Esperam uma solução cair do céu… e esse é o nosso “modus vivendi”, bando de bundões. Me fez lembrar também da UNE que parece que se UNIU à ala do PT e hoje nada critica, só apóia pra ter seus benefícios. “Se não pode com eles junte-se a eles!”, “Jeitinho brasileiro!”, “Levando vantagem em tudo!”, “Tudo acaba em pizza!”. Adoro o CAOS!