subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Um Padre comprometido com a palavra de Deus

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    : ROMANOS Capítulo 1:
    26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
    27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
    28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
    29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
    30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
    31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
    32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.

    Discriminar homossexuais, condenar homossexuais, isso a Bíblia nunca fez e nunca fará!
    A palavra de DEUS condena a PRÁTICA do homossexualismo, preste atenção que existe muita diferença entre as duas coisas!
    Os praticantes serão condenados por si próprios.
    Jeová Deus não só condena, como Ele “abomina”. (sem preconceito… apenas quero ser claro)
    Para Deus que criou o homem e a mulher, para serem um o complemento do outro, não admite o homosexualismo. Isso é uma coisa obvia!… Não deveria nem ser questionada. claro que homosexualismo não está preocupado com Deus.
    Mais a bíblia é bastante clara sobre esse assunto:

    Levítico 20:13
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    Deuteronômio 22:5
    Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação a Jeová Deus..

    I Coríntios 6:9.
    O quê! Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não sejais desencaminhados. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens mantidos para propósitos desnaturais, nem homens que se deitam com homens.

    Espero te te ajudado
    Marcelon Matias
    As Testemunhas de Jeová fornecem, para indivíduos ou grupos, sem custo, orientações baseadas na Bíblia. Se você se interessar em receber a visita de um instrutor da Bíblia em sua casa ou em outro lugar conveniente, as Testemunhas de Jeová terão prazer em providenciar um estudo da bíblia

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal