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  • TESTE CABOS DE VELAS E BOBINA SEM DESMONTAR NADA!! Test ignition wires and coil

    teste
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    Não necessita ferramentas nem aparelhos eletronicos, apenas água, sal e um borrifador.
    Com o motor um funcionamento borrife a solução de água e sal direto sob o sistema de ignição do motor; apague todas as luzes e deixe o mais escuro possível.
    Se um ou mais cabos ou até mesmo a bobina estiver “pulando faísca” será possível visualizar facilmente!
    Após o teste lave os resíduos da água salgada para não manchar as partes atingidas e não se esqueça de enxaguar o borrifador para não entupir com o sal.
    **RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO** esse é um teste de FUGA DE CORRENTE e CORRENTE PARASITA. Postei o vídeo, para que pessoas leigas no assunto possam fazer o teste em seus proprios veiculos. Sendo este o defeito mais comuns no sistema de Misfire em motores Otto. Outras causas de defeitos em cabos de ignição como, flash over, oxidação, resistência ôhmica e circuitos de entrada e saida da bobina, devem ser diagnosticados, e verificados os sintomas, causas e consequencias por um profissional qualificado.

    You will don’t need tools or appliances electronics, only water, salt and a spray bottle.
    With the engine in operation, spray the solution of water and salt under the direct ignition system of the engine; turn off all the lights and let the dark as possible.
    If one or more cables or even the coil is “jumping spark” you can easily view!
    After testing, wash the waste salted water to avoid staining the affected areas and do not forget to rinse the spray function to prevent clogging with salt
    ***CAUTION! RISK OF ELECTRIC SHOCK***

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