subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Terço do Rosário – Mistérios Gozosos – Nossa Senhora de Fátima (Seg. e Sáb.)

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    MISTÉRIOS GOZOSOS (segundas e sábados)

    1º Mistério – A Anunciação do Anjo a Nossa Senhora
    O Anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma virgem… e o nome da virgem era Maria. Ao entrar em casa dela o Anjo disse-lhe: “Salve, ó cheia de graça, o Senhor está contigo!” Ao ouvir estas palavras ela perturbou-se e inquiria de si própria o que seria aquela saudação. O Anjo disse-lhe então: “Não tenhas receio, Maria, pois achaste graça diante de Deus” (Lc 1, 26-30)

    2º Mistério – A visitação de Nossa Senhora à sua prima Santa Isabel
    Por aqueles dias, pôs-se Maria a caminho e dirigiu-se à pressa para a montanha, a uma cidade de Judá. Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel… que lhe disse: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre… Feliz daquela que acreditou que teriam cumprimento as coisas que lhe foram ditas da parte do Senhor!” (Lc 1, 39-45)

    3º Mistério — O nascimento de Jesus em Belém
    Na mesma região, encontravam-se uns pastores, que pernoitavam nos campos, guardando os seus rebanhos durante a noite. O anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor refulgiu em volta deles, e tiveram muito medo. Disse-lhes o anjo: “Não temais, pois vos anuncio uma grande alegria, que o será para todo o povo: hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é o Messias, Senhor” (Lc 2, 8-11)

    4º Mistério — A Apresentação do Menino Jesus no Templo
    Quando chegou o dia prescrito pela lei de Moisés para a purificação, José e Maria levaram Jesus a Jerusalém a fim de O apresentarem ao Senhor. (Lc 2,22)

    5º Mistério — A perda e o encontro do Menino Jesus no Templo
    Jesus regressou depois com eles a Nazaré, e era-lhes submisso. Sua mãe guardava todas estas coisas, meditando-as em seu coração. E Jesus crescia em sabedoria, em estatura e em graça, diante de Deus e dos homens. ( Lc 2, 51-52)

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal