subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Sofia Alves “Ilha dos Amores” – 93º episódio / 2007 -1ª parte

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Ao chegar ao hospital, Tomé fica exaltado ao ver Henrique com o braço à volta de Clara. Tomé tenta falar com Clara que não lhe responde quando o jovem pergunta porque é que Henrique pode estar ali mas ele não.
    Cecília confessa a Alice que desde que casou com Henrique, há cinco anos, sente a pena com que as pessoas a olham. Cecília revela a Alice que Henrique só casou para ter um filho pois sempre gostou de Beatriz e transferiu para Clara o amor que sentia pela mãe.
    Carmo tenta fazer ver a Carlota que estará a colocar a família em risco se Maria Amélia souber do romance com Rui. Carlota tenta minimizar mas Carmo diz que vivem numa casa de Maria Amélia que lhes suporta todas as despesas.
    Na capela da quinta, Cipriano e os trabalhadores da fábrica fazem uma vigília por Maria Amélia. Enquanto isso, Maria Amélia é operada no hospital.
    Carmo fala com Caetano ao telefone e fica contente por saber que Clara e Mariana já caíram em desgraça para Maria Amélia que sempre teve um mau relacionamento com Mónica. Caetano diz que era quase certo que a decisão que Maria Amélia ia comunicar era a alteração do testamento a seu favor o que não acontecerá.
    Tomé chega a casa muito em baixo e Madalena decide não ir para Nova York porque acha que tem que dar apoio à família. Tomé diz que Miguel pensa comprar uma casa para ir viver com Mariana mas Anabela não gosta nada da ideia. Madalena fica furiosa quando Mafalda chega a casa e lhe diz que vai ser sócia de JP.
    Em casa de JP, Miguel fala a Mariana em comprar uma casa nova mas a jovem insiste em ir viver para a cabana de Jaime.

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal