subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Série “A Feiticeira” [Bewitched] – O Nascimento de Tábatha, PARTE 1

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Episódio ‘Qualquer Semelhança é Mera Coincidência’ da série “A Feiticeira” (Bewitched, 1964-1972), com a dublagem original em português.

    Neste episódio nasce a primeira filha de Samantha (Elizabeth Montgomery) e James (Darrin – Dick York), a quem Endora (Agnes Moorehead) dá o nome de Tábatha. É também neste episódio que a prima Serena (interpretada pela própria Elizabeth Montgomery) aparece pela primeira vez na série.

    “Bewitched” estreou nos EUA em 17 de setembro de 1964, conquistando o 2º lugar em audiência. A série ficou no ar até 25 de março de 1972, num total de 254 episódios divididos em 8 temporadas.

    “A Feiticeira” estreou no Brasil em 1965, na TV Paulista, passando depois pela TV Excelsior, TV Record, TV Tupi, TV Bandeirantes e, mais recentemente, RedeTV!. A “AIC SP” foi o estúdio que realizou a dublagem de todo o seriado.

    Para nossa sorte, a série já foi completamente lançada em DVD. Todas as 8 temporadas já estão disponíveis tanto no mercado norte-americano quanto no mercado brasileiro. A 8ª e última temporada acaba de ser lançada aqui no Brasil. “A Feiticeira” se torna agora, portanto, uma estrondosa série clássica totalmente disponível em DVD, que traz a opção do áudio original em inglês e ainda a dublagem original brasileira, agradando à gregos e troianos.

    “A Feiticeira” é hoje exibida por uma emissora presente em algumas localidades do Brasil, chamada Rede Brasil de Televisão. Na TV paga, a série também está no ar diariamente no canal Nickelodeon, no bloco noturno Nick at Nite.

    Confira a continuação desse episódio na próxima parte.

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal