subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Senador Ivo Cassol bate boca com Policial Militar e diz que ele não é homem e é um mentiroso

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Uma grande confusão envolvendo o Senador da república Ivo Cassol e policiais Militares do município de Theobroma, aconteceu neste ultimo sábado (22), durante uma carreata realizada pela coligação do candidato a prefeito a reeleição José Lima.

    A carreata formada por inúmeros veículos seguia pelas ruas da cidade tendo a sua frente um caminhão de som transportando o Senador da Republica Ivo Cassol, o candidato a prefeito do município de Theobroma José Lima e os Deputados Federais Nilton Capixaba, Carlos Magno e Marcos Rogério, momento em que foi interceptada por uma guarnição da Polícia Militar local, sob alegação de estar cometendo crime eleitoral no uso de um caminhão trio elétrico no movimento político, situação que deixou o senador da república bastante revoltado.

    Ivo reiteradamente exigia do policial, comandante da operação Sargento Roberto, uma ordem por escrito para efetivação da apreensão do veículo, o policial por sua vez se absteve a só a manter contato via telefone com o seu comandante, Major Plínio da cidade de Jaru, que lhe repassou a ordem de não ceder e efetuar a todo custo à apreensão do caminhão. Neste momento um tumulto e agitação tomou conta dos presentes, Ivo em suas alegações insistia que o uso do pequeno caminhão é permitido em comícios e carreatas, ficando ainda mais enfurecido quando ouviu o sargento informar via telefone a seu superior, que ele estaria incitando as pessoas a investir contra os policiais. “Isto é uma inverdade você não esta sendo homem você esta mentindo”, proferiu Ivo contra sargento Roberto.

    Após o tumulto a carreata prosseguiu sem o caminhão até o local marcado para um comício, e conforme consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru, o veículo que estava apreendido foi removido e utilizado no comício, sendo então posteriormente também realizada a detenção de seu condutor.

    Sargento Roberto ainda transcreveu no documento policial que o senador durante o seu pronunciamento em palanque, chamou os policiais de incompetentes e despreparados.

    No início da noite de sábado o motorista do caminhão, após ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil foi liberado e o caminhão foi recolhido ao pátio do cartório eleitoral de Jaru.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal