subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Reportagem estrangeiros no Brasil:Brasileira é prostituta?Obvio que nao mas..

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    eles ainda pensam assim, basedos no comportamento de algumas mulheres que ainda “dormem com caes e acordam com pulgas”e no nosso jeito”inocente”de divulgar so o pior do nosso pais. Veja a reportagem e leia o texto sobre o tal guia”inocente”feito para homens estrangeiros.Sempre cito:liberdade vem com responsabilidade e que quem cala ou escolhe errado,consente.

    O guia “Rio for Partiers” (Rio pra Festeiros) do autor Cristiano Nogueira,
    que a Embratur solicitou seu recolhimento por considerar que o livro
    estimulava o turismo sexual e expunha “o povo brasileiro a situação vexatória”, o guia ressurge nas prateleiras das livrarias cariocas.
    O leitor, porém, não irá encontrar ali as três páginas que causaram a revolta do governo, onde o autor classificava as mulheres cariocas por estilos,
    descrevendo, segundo o tradutor que os caras da Embratur foram arrumar,
    o grupo das “popozudas” como “máquinas de sexo”!

    Estereótipos

    Além de indicar locais propícios para os turistas que procuram sexo no Rio,o “Rio For Partiers” classifica as cariocas em quatro “categorias”: as “popozudas”, por exemplo, seriam um bom investimento, já que “o motel é sempre uma possibilidade com essas maravilhas”. Também haveria as “Britney Spears”, as “hippie/raver” e as “Balzac”. As “Britneys” seriam as filhinhas de papai, que se vestem como a cantora, mas não deixam ninguém cantá-las. “Pode esquecê-las a menos que seja apresentado a uma”.

    Já as “hippies/ravers” são “garotas divertidas, fáceis de se aproximar, fáceis de conversar, difíceis de beijar, fáceis de ir para a balada”. A “Balzac” é a mulher que “quer se divertir, dançar, beber e beijar”. O guia sugere tratá-la “como uma dama, que elas te tratarão como um rei, talvez não hoje à noite, mas amanhã com certeza”.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal