subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Portal Wormhole é capturado no Japão

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Bem, isto aqui é um portal que começa a ser aberto no 0:16s… depois que uma consciência híbrida começa a plasmar a energia para a sua abertura. Após o início da abertura… uma luz intensa toma conta num espaço atemporal (sem a curvatura espaço/tempo) e vários ovni’s saem de dentro do plasma iluminado, tomando o espaço aéreo dos arredores. Assim que a todas as naves saem do plasma iluminado ele se fecha.

    Observação importante: Nós estamos no tempo do não tempo… entre a 3ªD dissociada e a 9ªD associada à Fonte da Criação. Estamos vivendo o meio, a interfase… na quarta dimensão média ainda dissociada. Comecem a prestar atenção especial aos sinais que a Terra dá. E POR FAVOR: SEM FANATISMO…

    A verdade é que buracos de minhoca estão à nossa volta, só que eles são muito pequenos para ver. Wormholes são muito pequenas. Elas ocorrem em cantos e recantos no espaço e no tempo.

    Read more: http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-1269288/STEPHEN-HAWKING-How-build-time-machine.html#ixzz1y5R12d4g

    Efeito plasma ionizado gerado na superfície, o que torna camuflagem alteração eletromagnética a OVNIs, o precursor de eventos sísmicos de grande potência, a energia ou filamento magnético a partir do núcleo da terra.

    Wormholes são um elo especial entre um negro e um buraco branco. A ligação especial é feita quando ambos a preto e branco buraco está girando ou girando na mesma direção. Se o buraco negro gira, a matéria vai perder a singularidade do buraco negro. Segundo, tanto o buraco negro eo buraco branco deve ter a mesma carga elétrica. Idênticas cargas elétricas são importantes, tais que a matéria não é alterada passando pelo buraco de minhoca. Como resultado das condições especiais, a matéria entra em um buraco negro, perde a singularidade, e saia do buraco branco. A entrada do furo preto é em um local e tempo, a saída do furo branco é em um outro espaço e de tempo. Todos os wormholes funcionam como máquinas do tempo (“Tech”).

    A teoria de Nassim Haramein está provada aqui.
    http://www.youtube.com/watch?v=1deQaFRNhVc

    Points of interest:
    04:37 – Flash of light / object in the sky shoots straight up
    07:10 – Identical object in sky shoots straight up
    05:52 – 06:18 AND 07:34 = SPACE WARP!!! If you see nothing else of this video, just watch these parts…

    original videos from the Japanese Weather Bureau http://volcanosakurajima.web.fc2.com/

    Saiba mais:

    Facebook: http://www.facebook.com/kovastein

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7536834058355639268

    Revistas:

    http://www.4shared.com/account/dir/SLtb_71_/Revista_Tecnos_n_1.html
    .
    http://www.4shared.com/dir/Cg_RNlZ1/Revista_TecnoS_n2_Novos_Links.html
    .
    “Você não luta pela paz, você pacifica pela paz.”

    FAIR USE NOTICE:
    We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a “fair use” of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purpose

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal