subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • O MAGNATA – Filme completo

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Bonito, rico, famoso, estrela do rock, popular entre os amigos e com as garotas aos seus pés. Magnata (Paulo Vilhena)[1] tem tudo o que um jovem pode sonhar, e não conhece limites para aquilo que quer. Com a “irmandade” do skate — Chivitz, Cabeça, Ricardinho e Taroba — ou com a banda de punk rock (Ideal Stereo), ele é sempre o centro das atenções. Rebelde e prepotente, ele sabe o preço de tudo, mas não conhece o valor de nada.
    Sua Consciência, é de uma criança que sofreu durante a infância com a ausência dos pais, a atenção dos pais .(Marcelo Nova), uma espécie de grilo-falante que acompanha a história, não tem muito do que se ocupar e só sabe fazer ironias sobre as ações do seu dono.
    Se existe um problema na sua vida, é a mãe, Vilma (Maria Luísa Mendonça), uma mulher desiludida que passa os dias a beber. O pai morreu quando ele ainda era criança, e o Magnata vive com ela entre brigas e discussões violentas, numa relação cheia de ódio e ressentimento. Ela mantém um caso com Ribeiro (Chico Diaz), um ex-advogado oportunista que aproveita da fortuna do falecido pai do Magnata provocando sua raiva.
    Com o mundo na palma da mão, tudo parece ser permitido até que uma brincadeira perigosa entre amigos vira um grande pesadelo. Em quatro dias, a vida do Magnata vira um carro desgovernado que pode capotar a qualquer momento. Com sua mente de um adolescente de 15 anos revoltado, sem pai, ele faz tudo sem ordem .
    Em meio a esta bomba relógio, o rock star descobre o amor. Enquanto mais uma das suas fás, a Rê (Priscila Sol), tenta seduzí-lo, ele acaba conhecendo e ficando apaixonado pela prima, a Dri (Rosanne Mulholland), uma garota de boa família que acaba de voltar de Nova York para refletir sobre sua vida e realizar seu sonho de ser escritora.
    Dri parece ser a única capaz de evitar a explosão, pois só ela poderá tornar o Magnata um cara menos egocêntrico e mais humano. Mas terá pouco tempo para isso.O Magnata tem nas mãos a chance de se redimir dos seus erros, mas quando as coisas saem do controle, pode ser tarde demais. Muito tarde .

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal