subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • MORRE AOS 41 ANOS A ATRIZ KARLA ÁLVAREZ E COMOVE O MÉXICO 2013 | js!

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Novembro/2013 ►Morte de atriz Karla Álvarez, de ‘Maria Mercedes’ comove o México.
    A morte da atriz mexicana Karla Álvarez, de 41 anos, conhecida por ter atuado em novelas como “Agujetas de color de rosa” e “Maria Mercedes”, esta última transmitida no Brasil pelo SBT, comoveu o México. Karla morreu provavelmente em virtude de uma parada cardiorrespiratória, porém, a causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente pela família da atriz. O falecimento de Karla foi anunciado por sua irmã em um programa de televisão do País.

    Veículos de comunicação destacaram que a atriz teve uma vida difícil, tendo inclusive, problemas de dependência de drogas. Recentemente, ela saiu ferida de um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México. Um suposto namorado de Karla declarou à imprensa mexicana que ela na verdade teria se engasgado com quesadillas, comida típica mexicana deita com tortillas recheadas de queijo e grelhadas no forno. Entretanto, a família da atriz considerou a versão ”absurda”, dizendo que ela sofria de problemas de bulimia e anorexia.

    Karla ficou famosa por seus papéis como vilã em novelas mexicanas. Além disso, participou de um reality show chamado ‘Big Brother Vip’, uma espécie de Big Brother com celebridades. A atriz também participou das novelas “Un gancho al corazón”, “Buscando el paraíso”, “La mentira”, “Alma rebelde”, “La Intrusa” e “Qué bonito amor”, esta última com os atores mexicanos Jorge Salinas e Danna Garcia.

    ► https://www.facebook.com/tvjsbh

    ► Web Tv js! (JOVEM SISTEMA) Em 2013 conectada em você.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal