subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Mãe flagra com câmera de celular marido agredindo filho de dois meses

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Um homem foi preso em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, suspeito de maltratar o filho de dois meses de idade. A denúncia foi feita pela mãe do bebê, que gravou as cenas com a câmera do celular.

    A mãe, desconfiada, resolveu gravar o dia a dia da criança. Ela aproveitou o momento em que precisava deixar o filho com o pai e deixou a câmera do celular ligado. A desconfiança começou em uma consulta médica de rotina, ao descobrir que o bebê estava com a clavícula quebrada. Dias depois, a mãe percebeu hematomas no corpo da criança.

    Nas imagens, o pai pega a criança do berço e ela começa a chorar. Então, de forma agressiva, ele coloca o dedo na boca do filho. Em outra imagem, o pai joga o bebê no berço. Após ver as imagens, a mãe acionou a polícia.

    Após a prisão do marido, ela descobriu que ele já tinha passagens pela polícia por estelionato e envolvimento em roubos de carro. Segundo a polícia, a situação filmada não é caracterizada como flagrante e, por isso, o suspeito foi preso apenas por porte ilegal de arma.

    Do R7

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal