subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • KEEP WALKING: O gigante desperta para o mundo

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    belíssimo comercial da Johnnie Walker – ®KEEP WALKING, BRAZIL (Rio de Janeiro).
    ====
    O Brasil (gigante adormecido) acordando para o mundo.
    SE BEBER NÃO DIRIJA
    site: http://www.johnniewalker.com.br
    ====
    Na orla da cidade do Rio de janeiro existe uma enorme formação rochosa que se estende por 18km ao longo de sete bairros (Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Urca). Mas o que pouca gente sabe é que essas montanhas vistas da entrada da baia, formam a figura de um homem deitado!
    A Pedra da Gávea seria a cabeça, o Morro do Pão de Açucar seria o pé e o Corcovado seria (pasmem) o pênis do gigante!
    Esse curioso fenômeno geológico atrai a tenção de muitos estudiosos, historiadores, ufologistas, entusiastas e teóricos da conspiração. Por isso, muitos mistérios foram criados em cima dessas montanhas:
    Alguns dizem que essa imagem, conhecida como “O Gigante Adormecido” teria sido esculpida propositalmente, o que a tornaria a maior estátua do mundo (18km), Outros dizem que a Pedra da Gávea é um túmulo de um Rei Fenício ou até um portal para outra dimensão.
    Deixando de lado as teorias mitológicas, as montanhas formam mesmo uma figura parecida com um homem deitado. Nesse caso, se a Pedra da Gávea é a cabeça, o Pão de Açucar é o pé, e o Corcovado é o pênis, seguindo esse raciocínio, o Cristo Redentor é o maior piercing genital do mundo!
    ft: http://metabolismobasal.blogspot.com/2010/10/o-gigante-adormecido-da-guanabara.html#ixzz1aCYPJnsg
    ====
    João Américo de Souza é um economista, advogado e administrador de empresas. É bacharel em direito, em ciências econômicas, em administração, em ciências contábeis e pós-graduado em Engenharia Administrativo-Econômica. Advogado fundador da OAB em Brasília, elegeu-se deputado federal e senador pelo Maranhão, onde ocupou os cargos de Promotor de Justiça, Secretário de Estado e Procurador Geral de Justiça. Foi diretor da VARIG (1961-1978). É Ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho e empresário.
    Quando parlamentar, integrou a delegação brasileira à Assembléia Geral da ONU, em 1972 e 1985, na condição de Observador.
    Em 2002, foi lembrado pelo jornalista Rangel Cavalcante para candidato à presidência da República pelo PFL.
    Além de sua atividade empresarial no ramo imobiliário e de loteamento, tem proferido palestras em Universidades, a autoridades federais e estaduais, a diplomatas estrangeiros, a líderes empresariais e à entidades de classe patronal e laboral para difundir sua tese de reforma tributária.
    Em 2006, foi candidato a vice-presidente da República pelo PSL, tendo Luciano Bivar como candidato a presidente.
    No mesmo ano, em novembro, lançou em S. Paulo seu segundo livro: Um Novo Brasil – O Despertar do Gigante Adormecido “em berço esplêndido”, editado pela M. Books, em cujo livro o Autor apresenta, em propostas, as soluções para os problemas brasileiros, livro que se tem revelado promissor êxito editorial.
    ft: http://pt.wikipedia.org/wiki/Am%C3%A9rico_de_Souza

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal