subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Kawasaki Ninja 250R

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Desta Vez Apresentamos a Ninja 250R
    A Kawasaki Ninja 250R é a moto de entrada da marca. Mesmo sendo da categoria Esporte ela tem o estilo e o apelo das Superesportivas Ninja ZX-6R e ZX-10R.

    Tem um motor de concepção avançada, de dois cilindros paralelos, a quatro tempos, com 250 cc, duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), oito válvulas, potência de 33 cv a 11.000 RPM e câmbio de seis marchas. Seu chassi foi projetado para ser confortável mas também esportivo.

    Faróis duplos embutidos na carenagem aproximam-na do design de suas irmãs Ninjas. Destaca-se em seu visual o grande disco do feio dianteiro, em forma de pétalas, como os das mais modernas e potentes motos de competição.

    E que garante muita segurança nas frenagens. O desenho do tanque de combustível ajuda na pilotagem em posição natural. É uma moto de ótima dirigibilidade no trânsito e grande desempenho na estrada. O design de sua parte traseira é de uma genuína Kawasaki .

    Ficha Tecnica:

    Motor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
    Cilindrada 249 cc
    Diâmetro x curso 62,0 x 41,2 mm
    Taxa de compressão 11,6:1
    Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
    Potência máxima 24 KW {33 CV} / 11.000 rpm
    Torque máximo 22 N•m {2,24 kgf•m} / 8.200 rpm
    Sistema de combustível Injeção eletrônica
    Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
    Sistema de partida Partida elétrica
    Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária 3,087 (71/23)
    Relação da 1ª marcha 2,600 (39/15)
    Relação da 2ª marcha 1,789 (34/19)
    Relação da 3ª marcha 1,409 (31/22)
    Relação da 4ª marcha 1,160 (29/25)
    Relação da 5ª marcha 1,000 (27/27)
    Relação da 6ª marcha 0,893 (25/28)
    Relação de redução final 3,071 (43/14)
    Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
    Tipo de quadro Tubular diamond em aço de alta elasticidade
    Inclinação / Trail 27° / 85 mm
    Suspensão dianteira Garfo telescópico de 37 mm
    Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás,
    com pré-carga ajustável em 5 modos
    Curso da suspensão dianteira 120 mm
    Curso da suspensão traseira 130 mm
    Pneu dianteiro 110/70-17M/C (54S)
    Pneu traseiro 130/70-17M/C (62S)
    Freio dianteiro Disco de 290 mm em forma de pétala,
    pinça com pistão duplo
    Freio traseiro Disco de 220 mm em forma de pétala,
    pinça com pistão
    Ângulo de direção 35° / 35°
    Dimensões C x L x A 2.085 mm x 715 mm x 1.115 mm
    Distância entre eixos 1.400 mm
    Distância do solo 130 mm
    Altura do assento 775 mm
    Capacidade do tanque 17 litros
    Peso a seco 170 kg

    Fonte: Auto MaisTV / Kawasaki
    Link:http://www.automaistv.com.br/

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal