subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Ídolos – Candidata tira a roupa no palco – Rede Record de TV

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Ídolos é um programa de televisão brasileiro, versão do formato britânico Idols, que consiste em revelar o “novo ídolo musical do Brasil”. A estréia ocorreu em 19 de agosto de 2008[1]. É apresentado por Rodrigo Faro, dirigido por Wanderley Villa Nova e Fernanda Telles[2] e contou com Paula Lima, Luis Calainho e Marco Camargo como jurados. Esta é a segunda versão brasileira do formato criado por Simon Fuller. A primeira versão foi transmitida pelo SBT contou com duas temporadas, exibidas entre 2006 e 2007. Diferente da versão apresentada pelo SBT, o Ídolos da Rede Record, assim como nas 7 primeiras temporadas do American Idol, conta com apenas três jurados.A temporada teve início em 19 de Agosto de 2008. As audições ocorreram nas capitais de quatro estados de três diferentes regiões brasileiras: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Salvador, na Bahia, Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro e São Paulo em São Paulo. As audições de Porto Alegre ocorreram no “Hotel De Ville” em 2 de Maio. Salvador é a segunda cidade a receber as audiências, em 17 de Maio. Em seguida veio Rio de Janeiro – no Sambódromo da Sapucaí, em 24 de maio e São Paulo no Gínásio do Ibirapuera em 31 de Maio. As audições são divididas em fases: na primeira fase o candidato é ouvido por um produtor do programa e um entendido musical; na segunda fase, ele é ouvido pela direção do programa; e os que restam dessa peneira passam pelos jurados do programa. Nessa etapa são aprovados cantores ruins, medianos e bons para equilibrar as emoções que o programa desperta ao longo da fase das audições. A nova temporada estreou no dia 18 de Agosto de 2009. Os jurados Luis Calainho, Marco Camargo, e Paula Lima continuaram no julgamento dos candidatos, junto com Rodrigo Faro como apresentador. A temporada contou com Fernanda Abreu e Jon Secada, que completaram a banca dos jurados nas audições do Rio de Janeiro. Esta temporada terá várias mudanças em relação as últimas. Os participantes poderão não somente cantar, como também tocar instrumentos. As audições foram feitas nas seguintes cidades: Candidatos deveriam ter idades entre 18 e 30 anos até a data das audições. Não era permitida a participação de intercambistas ou qualquer espécie de morador temporário. Assim como no ano passado as audições foram divididas em fases: na primeira fase o candidato é ouvido por um produtor do programa e um entendido musical; na segunda fase, ele é ouvido pela direção do programa; e os que restam dessa peneira passam pelos jurados do programa. Nessa etapa são aprovados cantores ruins, medianos e bons para equilibrar as emoções que o programa desperta ao longo da fase das audições.
    [editar]Curiosidades

    Assim que foi anúnciada a nova temporada na Rede Record os três jurados passaram, nas chamadas, a impressão de exercerem papéis, como na versão norte-americana. Ao decorrer do programa, a impressão foi se perdendo, fazendo com que cada jurado tivesse uma personalidade própria dentro do programa, mas não necessariamente como no American Idol.
    Hoje em dia, a emissora que comprara os direitos de exibição e produção do programa Ídolos (2006 e 2007) move um processo contra a Fremantle por ter agido de má fé na renovação do contrato, já que o SBT afirma que foram enviados e-mails mostrando intenção em continuar com o programa, porém os mesmos foram ignorados. Em uma briga judicial, a emissora ganhou o direito de ter acesso ao contrato firmado com a atual rede televisiva que transmite o programa.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal