subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Homenagem as Vitimas do acidente de Onibus no Paraná

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba divulgou, no início da noite desta terça-feira (17), os nomes das dez vítimas fatais do acidente que aconteceu na manhã de segunda-feira (16), na PR-090, entre as cidades de Ventania e Piraí do Sul, na região central do estado. De acordo com o IML, todos estão liberados para as famílias.
    O ônibus transportava 52 estudantes que íam do Pará à capital paranaense para participar de um encontro acadêmico. Das 42 pessoas que se feriram, 14 permanecem internadas em hospitais das cidades próximas à região onde aconteceu o acidente
    Inicialmente, os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Segundo o IML, os corpos foram trazidos à Curitiba porque não há aeroporto em Ponta Grossa.
    Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) será usado para levar os corpos para Belém. Conforme a FAB, ainda não há uma data definida para o traslado. O pedido para que os corpos dos estudantes fossem levados partiu da Presidência da República.

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal