subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Happy Tree Friends – Ka-Pow! Operation Tiger Bomb

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    é um desenho animado em Adobe Flash de humor negro da Mondo Mini Shows, criada por Kenn Navarro, Aubrey Ankrum, Rhode Montijo e Warren Graff.

    Como mostrado no site oficial, o show “não é recomendado para crianças”. Mesmo com a aparência fofa e típica de desenhos infantis dos personagens, o show é extremamente violento, e quase todos os episódios contém sangue, sofrimento, tragédias e mortes violentas. Eles morrem da maneira mais horrível e absurda possível, que costuma envolver a destruição de vários lugares. Entretanto, em novos episódos, sempre está tudo normal e os personagens vivos e ilesos, como se nada tivesse acontecido, justificando o nonsense da série. Enquanto a violência dessas mortes é comparável à Itchy & Scratchy (o curto desenho mostrado nos Simpsons), o retrato de Happy Tree Friends é mais graficamete e anatomicamente correto, mostrando derramamento de sangue e desmembramentos com detalhes mais vívidos e exagerados.

    O show quase não tem diálogo; contudo, quando os personagens falam, suas palavras são ilegíveis. Apesar de ser óbvia a reação de cada personagem, suas palavras dificelmente podem ser entendidas, com execeção de alguns, que tem a fala severamente truncada, mas podem ser entendidas em algumas ocasiões. Suas falas são em inglês.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal