subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Flagrante – Câmeras flagram ataque a policiais militares na Cidade Nova.

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    imagens do momento em que bandidos atacaram dois policiais militares, na manhã do dia 17/01/2010, na Cidade Nova.
    No ataque, um sargento Wilson Alexandre de Carvalho foi baleado na cabeça e morreu na hora. Soldado Davi de Almeida Wanzle foi ferido no ombro.
    As imagens são das câmeras de segurança do Centro de Convenções da SulAmérica Seguros em frente ao local onde estava a viatura que fazia patrulhamento fixo na esquina das ruas Beatriz Larragoiti Lucas e Afonso Cavalcanti.
    Os bandidos, que estariam em um Astra preto, efetuaram vários disparos de fuzil na direção do Gol do 1º BPM (Estácio) onde os policiais estavam. Antes de fugir, eles roubaram a carabina que estava com o sargento. A fachada do prédio da Sul América Seguros, que fica na esquina, foi atingida por pelo menos 12 tiros.
    O ataque aconteceu por volta das 7h30, logo após os PMs terem assumido o patrulhamento na área. Quatro bandidos, um deles supostamente menor, estariam no Astra, que chegou a ser perseguido por outro carro do 1º BPM até a favela do Jacaré. As investigações iniciais da PM apontam que o bando seria do Morro da Fallet. A morte do sargento teria sido comemorada por traficantes da comunidade com rajadas de tiros para o alto. Policiais disseram que o ataque teria sido represália dos traficantes por causa das várias operações que a PM tem feito no morro. O caso é investigado pela 6ª DP (Cidade Nova).

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal