subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Entrevistado larga Datena falando sozinho, ao vivo

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Após garantir o segundo lugar isolado na noite de quarta-feira (18), o apresentador José Luiz Datena mais uma vez mostrou a tragédia com o airbus da TAM, ocorrida no aeroporto de Congonhas, na noite da última terça-feira (17).

    Diante dos questionamentos feitos por Datena, o presidente nacional do Sindicato dos Aeronautas, Carlos Camacho, que estava sendo entrevistado na sede da Band, no bairro paulista do Morumbi, deixou a emissora no meio das perguntas.

    Segundo a assessoria do canal, houve um mal-entendido entre Datena e Camacho quando o sindicalista tentou elogiar uma pergunta feita pelo jornalista:

    “Esta foi a melhor pergunta que você me fez”, comentou Camacho. E Datena emendou: “As outras foram ruins?”.

    Mais do que depressa, Carlos Camacho concluiu seu raciocínio e, sem ao menos se despedir, deixou o apresentador no vácuo, sozinho no estúdio. Diante da situação, Datena virou-se para a outra câmera, disse um “ok” e pediu o comercial.

    De acordo com a assessoria da Band, a prévia do Ibope indica que, das 17h59 às 19h20, o Brasil Urgente ocupou, pelo segundo dia consecutivo, a vice-liderença isolada no horário, com média de 7 pontos e picos de 9.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal