subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Destino Imortal – Episódio 1 e 2 ( MINI-SERIE TVI )

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    WEBSITE – VISITEM PARA AJUDAR OBRIGADO – http://adf.ly/B3SXp
    ADIRAM NOSSO FACEBOOK – CLICA GOSTO – http://adf.ly/B3SCY
    Destino Imortal é uma minissérie de seis episódios produzida pela TVI, cuja história se desenrola num universo vampírico.

    Miguel (Pedro Barroso) sofre um acidente de carro juntamente com a sua mãe; esta falece, mas o rapaz, miraculosamente, escapa sem ferimentos. Como seu pai faleceu antes do seu nascimento, irá viver com a avó materna em Sintra, onde reencontra Carlos (Pedro Caeiro), o seu melhor amigo de infância. Uma vez que irá viver com a avó de forma permanente pede transferência para a universidade local, mais concretamente para o Curso Superior de História.
    No seu primeiro dia de aulas (a meio do semestre)antes de entrar para a aula de História Medieval, Miguel pressente a chegada de alguém. Uma rapariga caminha na sua direcção e seus olhares imediatamente cruzam-se,enquanto esta entra para a sua sala. O seu nome é Sofia (Catarina Wallenstein). Miguel e Sofia sentem imediatamente uma atracção explosiva e avassaladora. A presença de Sofia despertará também em Miguel capacidades que este desconhecia, tanto física como mentalmente.
    Embora o desconheçam, os destinos de Miguel e Sofia encontram-se interligados. Sofia é uma vampira, pertencente à família de Hector (Rogério Samora), de Lídia (Maria João Luís) e da provocadora Valentina (Evelina Pereira). Sofia não é uma mera vampira; é o próximo passo na evolução da espécie, pois é a única imune à luz solar. Por este motivo é protegida por Hector e Lídia, invejada por Valentina e cobiçada pelo criador de Hector, o mortífero Victor (Jorge Corrula).Tal como Sofia, também Miguel não é um mero humano, o primeiro episódio sugere-nos que será o filho do vampiro Charles com uma humana, o que faz dele dampiro e consequentemente, confere-lhe poderes contra os vampiros. Isto explica-se pelo facto de os dampiros herdarem os poderes dos vampiros, mas nenhuma das suas fraquezas.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal