subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Debora Lyra no exato momento do acidente(Imagens Fortes) a Miss Brasil 2010 no ES. (Completo)

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Débora Lyra sofreu um grave acidente de carro nessa terça-feira (27). A Miss Brasil 2010 ficou entre as seis pessoas feridas em um acidente na BR — 101, em Guarapari, na Grande Vitória (ES). Débora está internada no Hospital São Lucas, na capital capixaba .”Ela passou por uma cirurgia para a retirada do baço na madrugada e passa também por uma cirurgia na coluna. O estado de Débora é grave, mas estável”, informou o assessor de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde de Vitória.

    A miss de 22 anos viajava para Búzios (RJ) na companhia do namorado, Hermon Souza Lopes. Ele também deu entrada no Hospital São Lucas, mas apresentou melhora e foi transferido para um hospital particular da Unimed.

    A Polícia Federal informou que Hermon perdeu o controle do Gol e invadiu a contramão em uma curva, colidindo de frente com um automóvel Toyota Bandeirante que vinha no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente.

    Maria Auxiliadora Miguel de Souza, sogra de Débora e que também estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais ocupantes dos dois carros sofreram lesões graves.

    Debóra chegou a comentar sobre a viagem em seu Twitter. “A caminho de Búzios!”, escreveu.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal