subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • David Brasil e Helen Ganzarolli em Belém Pará [01-02]

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Muito risos e diversão marcaram o jogo da Gaymada, torneio de queimada entre homossexuais promovido pela Prefeitura de Belém sob a coordenação da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), nesta quarta-feira,2.

    David Brazil e Helen Ganzarolli gravam especial para o Domingo Legal E quando o adversário está com a bola na mão, vale se esquivar, pular, correr. Vale tudo, mas sempre com muito glamour, é claro,principalmente quando se tem a participação dos artistas David Brazil e Helen Ganzarolli, que estão em Belém gravando uma programação especial para o programa Domingo Legal, do SBT, que vai ao ar no dia 20 deste mês.

    Duas equipes participaram do torneio. De um lado a equipe do bairro da Pedreira, que vestia o uniforme rosa pink e tinha como uma das integrantes,a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli. Do outro lado a equipe do bairro da Terra Firme, com o uniforme rosa claro e com a participação do promoter e apresentador David Brazil.

    Helen Ganzarolli explica que a equipe está viajando pelo Brasil,fazendo gravações do programa em várias cidades, e Belém, foi uma das escolhidas. Belém é uma cidade maravilhosa, tem pontos turisticos lindos e muita programação que o público de casa pode curtir. Eu estou muito feliz por estar aqui, eu estou adorando., ressalta a artista.

    Para David Brazil é muito bom poder fazer a gravação desse quadro para o programa Domingo Legal. Eu estou amando passar uma tarde com minhas coleguinhas gays. Elas são maravilhosas, disse David, declarando que já é uma senhora e não tem mais o pique que os outros gays tem.

    A Gaymada é uma oportunida de inclusão social, trabalhada pela Sejel A Gaymada é uma oportunidade de inclusão social, uma das políticas que a Sejel trabalha. A prática do esporte é importante para qualquer pessoa. E a Gaymada além de estimular o esporte, também trabalha com a inclusão social, ressalta o titular da Sejel, Carlos Cunha.

    A mensagem contra o preconceito também faz parte do evento. Para “Européia”, nome de guerra de uma das integrantes da equipe rosa claro, é uma honra muito grande participar dessa gravação e mostrar essa programação que a Sejel oferece. Eu nunca imaginei que uma equipe nacional viesse gravar com a gente. Ainda mais com a Helen Ganzarolli e o David Brazil, nossa coleguinha, participando do jogo. Eu e todas as outras integrantes estamos muito felizes., afimou Européia, acrescentando um agradecimento à Sejel. Nós só temos a agradecer a Sejel por essa oportunidade, pois a gente vem aqui, brinca, se diverte e ainda recebe o apoio dessa torcida.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal