subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Dança na Festa do Rodrigo

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Só pra esclarecer !

    Por mais que tenham tentado estragar a festa, esta foi umas das melhores que meus pais já fizeram e ficou para a história !!!

    Meus amigos estavam fazendo uma brincadeira a pedido MEU, onde eles pediram para o meu pai e que o mesmo deixou sem problema algum ! Pois ele já conhecia esses meus amigos de outra festa e sabe que as brincadeiras não tem MALÍCIA e muito menos o objetivo de causar CIÚMES em algumas pessoas presentes na festa.

    Pois bem !
    Por quais razões não sei ALGUNS INDIVÍDUOS começaram a jogar CERVEJA, LATINHA nos meninos . Alegando que era falta de respeito, que era festa de criança, e etc. …

    VEJAM O VÍDEO !!!

    As mulheres gritam ” TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA” !!! Ou seja estava incomodando somente a estes VÂNDALOS QUE PARTIRAM PARA A IGNORÂNCIA !!!

    1º A festa não era dessas criaturas que começaram com a pancadaria, então eles não tinham em MOMENTO algum o DIREITO de jogar as coisas la pra cima.
    2° Se estava INCOMODANDO, que estas pessoas pegassem suas coisas e fossem EMBORA. Ou chegassem na MINHA MÃE OU EM MEU PAI e falassem :
    - Poxa Vilma/Ruiz, pede pra eles pararem eu não estou gostando e tals…
    3° Quando alguém não tem EDUCAÇÃO e nem RESPEITO pelas pessoas ela parte para a IGNORÂNCIA, elas não sabem conversar.
    4° PARABÉNS para o meu irmão ANDERSON !!! Esse foi o ÚNICO homem da FAMÍLIA, pois ele foi o ÚNICO que optou em ir pelo que estava CERTO !!! E não por: ” só porque é família eu vou defender ” . E outra, se ele não tivesse feito o escândalo que ele fez, ninguém ia calar a boca e parar de brigar.
    5º Mais uma vez a falta de respeito com os meus pais. Quando o DINHEIRO da CERVEJA não sai do bolso de vocês, vocês não pensam duas vezes em jogar na cabeça das pessoas !!!
    6° Pra finalizar que fique a reflexão, que mais uma vez eu vou falar :

    “Senhor livrai minha família de toda inveja, toda ignorância, abre os olhos dos meus PAIS para os que dizem ser seus “amigos” e ” familiares”, e nos proteja na próxima festa AMEM”

    Suelen Ruiz

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal