subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • COMO CONSEGUIR EMPREGO ATRAVÉS DA MAGIA ¨¨Crist㨨

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Através deste simples Ritual cristão , Mago Anael assim como outros magos do passado
    Lhe ensina a Utilizar a Força e Entidades Cristãs , Como São Cipriano , Santas etc …Para receber Beneficios em sua Vida …

    Vale Muito a Pena, Cada vez Aprender um pouco mais sobre rituais
    que trazem efeitos positivos sobre nossas Vidas .

    “Sejais Praticantes da Magia e Não Somente Ouvintes “ Mago Anael

    Recebi recentemente um comentário de um pseudo mago da internet , onde afirmava com toda firmeza que eu disse que iria ensinar no Youtube um ritual poderoso de alta magia que resolveria todos os problemas das pessoas e de repente coloquei uma simpatia para Sta. Edwiges (sorriso) Sabe é muito Triste ver como tem gente invejosa no meio do ocultismo , que distorcem tudo aquilo que você diz , que colocam palavras na sua boca para lhe diminuir e assim fazer com que eles cresçam , Eu vejo cada baboseira em tanta coisa que este ¨¨mago¨¨ diz ensinar e nunca fiz comentários , por exemplo ele possui uma escola que tem um péssimo curso de goétia , um medíocre curso de goecia onde se evoca espiritos que se quer existem nas clavículas de SALOMÃO , cobra verdadeiros absurdos em dinheiro para solucionar e iniciar pessoas em uma escola desconhecida na magia , faz evocações de goétia publicas sem resultado algum , fala , fala , fala e fala em seus vídeos um monte de coisa que não chega a lugar algum , Parece que esta escondendo o jogo , Não gosto desse tipo de vídeo de pessoas que ficam enchendo linguiças e não ensinam nada de prático ao povo que esta sofrendo e gemendo , Criticas moça é fácil fazer , díficil é ajudar a quem precisa sem cobrar nada por isso e o pior mais difícil ainda é tentar discutir com uma pessoa que enxerga Edwiges apenas como santa ..rsrs , Existem mentores , que utilizam os nomes que lhe aprouver para ajudar a humanidade , ser imbecil é acreditar que um exu que se chama 7 encruzilhadas possui realmente este nome na espiritualidade … É preciso ver além do véu , além do que as pessoas acreditam , eu disse claramente no vídeo que não falaria sobre Sta. Edwiges mas do Mentor espiritual por trás deste nome é muito triste ver pessoas como esta se dizendo mago e ainda ensinando uma legião de cegos , É CEGO GUIANDO CEGO – ACORDA BRASIL !

    ORAÇÃO A ENTIDADE , MENTOR OU MENTORA ESPIRITUAL EDWIGES

    Oração para todos os dias

    Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante Te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso…

    (Fazer o pedido da graça que urgentemente precisa)

    Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

    Santa Edwiges intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios. Ajudai-me a superar os problemas financeiros.

    Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna.

    Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

    CURIOSIDADE SOBRE EDWIGES-

    Edwiges nasceu na Bavária, por volta do ano 1174. Aos 12 anos casou-se com o duque da Silésia, Henrique I. Foi mãe de seis filhos. Uma mulher marcada pelo sofrimento diante da morte, pois viu seus filhos morrerem um a um, ficando viva apenas uma filha, Gertrudes. Dedicou-se inteiramente ao serviço dos necessitados: protegia os órfãos e as viúvas, visitava hospitais, amparava a juventude carente, educando-a e instruindo-a na fé cristã, cuidando dos leprosos … Quando seu marido morreu, ela se retirou para o convento, onde sua filha Gertrudes era abadessa. Passou os restos de seus dias na austeridade. Morreu no mosteiro de Trebnitz, no ano 1243.

Comentários

A preparar comentários...