subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Colecionador apresenta o Cajú Anão para vasos e jardins

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Esta variedade é produto de seleção e melhoramentos realizados pela Embrapa Norte, muito produtivo e frutifica bem em qualquer região quente do país.
    É uma fruta excelente, tem polpa suculenta, bem adocicada, própria para o consumo ao natural e com muitas propriedades nutricionais. Tem coloração vermelho ou amarelo, depende da cultivar selecionada.
    É uma planta rústica, deve ser conduzida com podas para uma boa formação e frutificação. Não necessita de polinização cruzada. O cajueiro não gosta de muita água e de ficar encharcado. Pode morrer. Aconselhamos a proteção da floração e da frutificação com 1 ou 2 pulverizações orgânicas ou químicas sintéticas, para evitar a “mosca da fruta” e outros insetos indesejados; ou embale os frutos com sacos TNT antiafídicos, custam pouco e podem ser reutilizados por várias colheitas.
    O colecionador tem na sua propriedade mais de 180 espécies de frutiferas raras brasileiras e exóticas cultivadas, e mudas produzindo para comercialização através do Mercado Livre.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal