subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • BABILA TEIXEIRA MARCOS , que trabalhou com Ratinho,assassinada pelo marido em SP.webm

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Marido de Babila Teixeira Marcos matou a modelo por ciúmes da profissão
    A modelo Babila Teixeira Marcos, 24 anos, foi morta pelo seu marido por ciúmes da profissão, segundo a Polícia Civil de São Paulo Assassino Bruno César Augusto Ribeiro, 30 anos, assasinou a mulher a facadas e depois tentou o suicídio na madrugada da última quinta-feira, na casa onde eles moravam, na região do Jabaquara, em São Paulo.

    Após ouvir os pais da modelo e o irmão do comerciante no dia do crime, a delegada Lizandrea Colabuono começou a investigação da morte por ciúmes. “Tudo leva a crer que ele (Bruno) não queria que ela exercesse a profissão, ficar tirando fotos. Segundo os pais dela, o casal discutia muito.”

    O irmão do comerciante, que morava com o casal, chegou em casa, na rua Barrânia, e encontrou a modelo morta e Bruno ferido com um corte no pescoço. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância estava em deslocamento para a residência, policiais que faziam o patrulhamento na região seguiram o veículo e, assim, chegaram ao local do crime.

    Bruno foi preso e levado para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro Saboya, na mesma região. De acordo com a assessoria do hospital, o estado dele é grave e respira por ajuda de aparelhos.

    A modelo, que já foi miss Primavera São Bernardo, trabalhou por um tempo fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, no SBT.

    Bruno César Augusto Ribeiro responderá por homicídio qualificado e violência doméstica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Defesa da Mulher. Os familiares serão ouvidos mais uma vez essa semana.

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal