subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • ATAQUE DE TUBARÃO NO RECIFE! – CENAS MOSTRAM DE PERTO COMO TUDO ACONTECEU! / IMAGENS FORTES!!! 2013

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    EM 2:00 COMEÇA O ATAQUE LOGO APÓS O SALVAMENTO

    ESSA SÃO CENAS MUITO FORTES. ESTOU POSTANDO PRA ALERTAR A TODOS QUE GOSTAM DA PRAIA DA BOA VIGEM. PODERIA TER OCORRIDO COMIGO, COM VOCÊ, COM TODOS NÓS!

    A turista paulista Bruna Gobbi, 18 anos, foi a primeira mulher morta por um tubarão em Pernambuco desde que os ataques começaram a ser contabilizados, em 1992. Bruna foi mordida na tarde de segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na altura do edifício Castelinho. Ela chegou a ser socorrida, teve parte da perna amputada – cerca de 15 centímetros acima do joelho -, mas morreu por volta das 23h30 no Hospital da Restauração, na área central do Recife. Antes, o último ataque a uma mulher ocorreu em 2004 – a vítima perdeu parte dos glúteos, mas sobreviveu. Os dados são do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit).

    Na manhã desta terça (23), o corpo de Bruna Gobbi está sendo submetido a uma autópsia no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Um tio, Davi Leonardo, que mora em Olinda, informou que vai ao IML ainda nesta manhã. A estudante visitava o Recife pela primeira vez – passava férias com a família. Ela chegou na última quinta (18) ao estado e voltaria para a capital paulista na próxima quarta (24). Bruna estava na praia de Boa Viagem com a mãe, a avó, primos que moram em Olinda e uma prima, Daniele Souza Gobbi, que estava no mar com ela, mas não foi atacada. “Sabíamos que havia riscos de ataque, mas eu não achava que seria tão no raso, e sim no fundo”, comentou Daniele.

    Credito do video: Imprensa Sertão Django

    MEU FACEBOOK! https://www.facebook.com/FLPMARKS?ref=tn_tnmn

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal