subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Assalto ao Correio de Joanésia – 04/07/2012

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    Assaltantes e policiais trocaram tiros depois do roubo a uma agência dos Correios, nesta quarta-feira (4), em Joanésia, na Região Leste de Minas Gerais. Dois suspeitos morreram. Imagens do circuito interno gravaram a ação dos criminosos. Eles entraram na agência usando capacete e armados, pegaram todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1 mil, e fugiram.

    Um policial militar, que fazia ronda na região, foi avisado do assalto e, quando ele chegou até a porta dos Correios, os quatro assaltantes fugiram, mas um deles se entregou. Ele disse à PM que tem passagens pela polícia.
    Segundo a Polícia Militar, os outros três criminosos saíram em uma única moto, mas foram seguidos por um carro da polícia. Ainda de acordo com a PM, ao chegar em um trecho bastante íngreme de uma estrada rural na cidade vizinha de Mesquita, a moto começou a andar mais devagar, porque estava muito pesada. Um tiroteio teria começado.

    O homem que estava mais atrás na moto foi atingido e caiu. Ele morreu no local. Os outros dois homens continuaram a fuga. Horas depois, o corpo de um deles foi encontrado em uma estrada de Timóteo. A PM acredita que ele também foi baleado durante a troca de tiros e seguiu até não resistir e morrer.

    No ano passado, a mesma agência também foi assaltada e, na ocasião, quatro criminosos participaram da ação. Eles levaram cerca de R$ 58 mil. Parte do dinheiro deste último roubo foi recuperada. A PM apreendeu uma arma.

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal