subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Abordagem PF Avião 01.11.11 Vídeo Completo

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    É livre a reprodução desse vídeo.
    Cortesia: Polícia Federal, Brasil.
    Serviço: Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal de Ribeirão Preto.
    Descrição: após 30 dias de investigação, três policiais federais, ocupantes de uma viatura descaracterizada (GM/S10), em 1°.11.2011, por volta das 12h, guardavam uma das duas possíveis pistas em que os investigados pousariam um avião, na cidade de Pontal (região de Ribeirão Preto), interior de São Paulo. Outras duas equipes guardavam a outra pista que se encontrava a alguns quilômetros à frente. Tendo avistado o avião, a primeira equipe se dirige rapidamente até a pista de terra, desvia de dois carros (GM/Silverado e Toyota/Hilux SW4) da quadrilha que tentam impedi-la de chegar ao avião, e faz a abordagem, tocando a asa do aeronave para abortar sua decolagem.
    Um dos policiais desce e aborda o piloto com o uso de um fuzil. O restante da equipe volta à rodovia para alcançar os dois veículos que tentaram impedir a abordagem do avião. Recebe o apoio das outras duas equipes que, com veículos mais leves (VW/Golf e Citroen/C3), os ultrapassa na rodovia e alcança a camionete branca (GM/Silverado). Cinco pessoas foram presas. Foram apreendidos R$-200.000,00 (aproximadamente) em mercadorias contrabandeadas, dois veículos, uma arma de fogo e cosméticos importados. Há fortes indícios de que a quadrilha e o avião estejam ligados também a tráfico de drogas.
    A Unidade de Inteligência da PF constatou que o tráfico de drogas e os contrabandistas usam os mesmos aviões e as mesmas pistas, sendo que a pista que aparece no vídeo já fora utilizada semanas antes por traficantes que também tiveram a droga e a aeronave apreendidas.
    Nos últimos 5 (cinco) anos, a Polícia Federal já apreendeu, na região de Ribeirão Preto, 12 (doze) aeronaves, sendo 8 (oito) delas ligadas ao tráfico de drogas e 4 (quatro), incluindo a do vídeo, ligadas ao contrabando, e mais de 25 (vinte e cinco) toneladas de drogas (maconha e cocaína).

Comentários

A preparar comentários...
  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal