subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • Abertura Duck Tales – Os Caçadores de Aventuras

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    DuckTales (Duck Tales, Os Caçadores de Aventuras (título no Brasil) ou Patoaventuras (título em Portugal)) é uma série de animação dos estúdios da Walt Disney, produzido entre 1987 e 1990, e inspirado nas séries de quadrinhos da Disney, produzidas, na sua maior parte, por Carl Barks e Romano Scarpa. É considerada a série de animação mais famosa já produzida pela Disney, pelo fato de ter sido a que teve mais episódios, no total, 100. Além da série, também foi produzido um longa metragem, intitulado “Patoaventuras e o Tesouro da Lâmpada Perdida”, lançada em 1990, logo após terminar a série.
    No Brasil entre os anos de 1988 e 1996 pela emissora SBT, com a dublagem feita na Herbert Richers para a TV, dublagem pela qual a série se tornou mais conhecida no país. Também foi transmitida nos canais da TV a cabo Disney Weekend e Disney Channel. A partir de 13 de Abril de 2009, a série animada volta a ser transmitida na Rede Globo, no programa infantil TV Globinho[1]. Em Portugal, estreou em 1988, na RTP. Em 1991 voltou a repetir no Clube Disney na versão original com legendas em português. De 2002 a 2005, passou no Disney Channel, mas dublada em português. Em 2008, repete-se no Disney Cinemagic. Em 2009, também passou no espaço Disney Kids da SIC com a mesma dublagem portuguesa do Disney Channel e do Disney Cinemagic. Em 2011 e 2012, voltou a ser emitida no Disney Channel.

    Visite o canal do meu grande amigo Kalivex1, lá você encontra videos de gameplays de jogos sensacionais, demos de jogos que ainda estão para sair, novidades e muita diversão.
    LINK DO CANAL: http://www.youtube.com/kalivex1

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal