subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • 2/2 – Ana Raio e Zé Trovão – Capítulo 163 – 14/12/10

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    CAPÍTULO 163
    Terça-feira, 14/12/2010
    João vai à delegacia e conta a história do relicário
    Depois do sucesso das companhias de Ana Raio e Zé Trovão, Dolores Estrada se prepara para enfrentar a forte concorrência. Zé Trovão está cada vez mais próximo da mãe e decide levá-la a um especialista para tentar reverter sua paralisia. Marilda deixa o acampamento e, antes de partir, admite para João que sente muita inveja de Ana e não se arrepende de nada que fez para prejudicá-la.
    Zé Trovão conversa com Verônica sobre a morte do pai e pergunta se tem certeza que foi ela que apertou o gatilho e não Dolores. Bonfifácio Furacão se despede em grande estilo, pula de paraquedas, mas erra o alvo. Dolores desconfia de que Daniel e Marilda agiram juntos para prejudicar Ana, mas ele nega.
    Clarice se espanta ao descobrir que Bob e Armando voltaram a ser amigos e se desconcerta quando nenhum dos dois lhe dá atenção. Daniel volta a assediar Malvina e jura que está apaixonado por ela. João vai à delegacia e conta a história do relicário. O agente Dantas conversa com João e Ana sobre sua suspeita de que Maria Lua seja a herdeira de dona Amália.

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal