subscrever o vídeo do dia aeiou:
subscrição efectuada.
  • 1/3 – Ana Raio e Zé Trovão – Capítulo 164 – 15/12/10

    teste
    FAVORITO
    3.00/5
    Partilha no teu site ou blog:

    CAPÍTULO 164
    Quarta-feira, 15/12/2010
    Leopoldo perde o controle ao descobrir que a filha fugiu
    O agente Dantas começa a montar o quebra-cabeças e Ubiratan aparece como principal suspeito. Daniel tenta, em vão, convencer Malvina de sua sinceridade. Depois de tudo que ouviu do policial, Ana conversa com João e os dois decidem que devem entrar no quarto de Ubiratan para procurar o relicário ou qualquer outra prova que o incrimine.
    Ubiratan entrega um canivete a Maria Lua para que ela possa cortar as amarras e fugir do cativeiro. Assim que amanhece a menina consegue escapar, mas logo depois encontra Ubiratan, que a esconde em outro lugar. Leopoldo perde o controle ao descobrir que a filha fugiu. Dolores desafia Daniel e convida Ed Cigano para fazer parte de sua companhia.
    João vai até o hotel tentar encontrar o relicário e acaba flagrando Ubiratan saindo com o capanga de Canjerê. Ele segue os dois e descobre seu esconderijo. Ubiratan tenta convencer Leopoldo a deixar a cidade imediatamente, mas ele se recusa a ir embora sem Maria Lua. João vai com Ana até a delegacia, conta o que acaba de descobrir e o agente Dantas decide cercar o local.

  • portal aeiou.pt

    Chat Bla Bla

    mail grátis aeiou    zap aeiou

  • Área Pessoal